Notícias

1 21/05/2018 17:00

Uma professora municipal de 40 anos da cidade de Mutuípe, a cerca de 245 km de Salvador, foi baleada na cabeça e está internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

De acordo com a delegada Corina Lopes de Oliveira, que investiga o caso, Rosicleide de Jesus Sousa foi baleada na manhã do último sábado (19), após uma discussão com o companheiro, identificado pelo prenome Marcelo. O casal tem dois filhos, uma menina e um menino.

Parentes da vítima contaram à polícia que Rosicleide e Marcelo estavam em processo de separação. A vítima foi até casa onde o casal morava, na localidade de Baixa Alegre, zona rural de Mutuípe, para pegar alguns pertences dela. Marcelo, que estava do lado de fora do imóvel, não gostou da situação e fez ameaças à professora.

Rosicleide então entrou em casa, e Marcelo começou a atirar em um matagal próximo à residência. Quando a vítima foi até a janela, para ver o que estava acontecendo, o suspeito atirou na direção dela, atingindo-a na cabeça. Ele fugiu após o crime.

A delegada Corina Lopes de Oliveira informou que todas as medidas cabíveis para encontrar e prender Marcelo estão sendo tomadas. Quem tiver informações do paradeiro dele, pode entrar em contato com a delegacia da cidade, através do telefone (75) 3635-2181.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.