Notícias

1 18/05/2018 20:48

Uma parceria entre as polícias civil e “PETO” (Pelotão Especial Tático Ostensivo) pertencente a 71ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Canavieiras realizaram uma operação fazendo frente ao trafico de drogas  na cidade, fato ocorrido por volta das 22 horas no Km 18 zona rural.

AS diligencias no sentido de localizar sitio usado como ponto de apoio vendas e distribuição de drogas pelo traficante conhecido por “Tintinho”, segundo informações policiais, o mesmo era “envolvido com roubos, homicídio e tráfico” e comandava a área do Gravatá, Capelinha e Manguinho, também na zona urbana da cidade.

Ainda segundo informações da polícia, após realização do cerco foram encontradas as drogas e armas. Antônio da Conceição “Batelão” 50 anos, disse para a polícia que a droga havia sido deixada naquele dia em seu sitio para que ficasse guardada.  Tintinho é primo do homem que foi autuado. O acusado declarou que Tintinho sabe que a policia está no seu encalço e está se escondendo na cidade de Itabuna.

Na semana passada duas pessoas foram presas na Rua do Gravatá e disseram que também traficavam para suposto traficante Tintinho.

Providencias:

Foram expedidas guias necessárias ao caso, lavrado flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, representada junto ao judiciário pela decretação da prisão preventiva de Wellington Gonçalves de carvalho, 29 anos, foragido “Tintinho”.

Material apreendido:

Pote plástico contendo 14 pedras de Crack prontas para venda

Dois pedaços médios de pedra de Crack pesando 72 Gramas

Duas barras de maconha prensada pesando 235 gramas

Pote plástico contendo 16 buchas de maconha já preparadas para venda

Duas espingardas artesanais

Fonte: DPC – Dr. Renato Fernandes

Redação: Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.