Notícias

1 18/05/2018 16:45

Moradores residentes na comunidade da Colônia de Una vêm reclamando do lixo que está sendo jogado em frente à casa de alguns moradores. Cansados de reclamar e não obter êxito para resolver o problema, a população daquela localidade vem de público, através da ferramenta Whatsaap da rádio Costa Sul FM 99.3 -  Rede Baiana de Rádio – para pedir ajudar.

Segundo informações de moradores, a Empresa “BIOMAC” responsável por fazer a limpeza da cidade de Una e dos demais povoados, vem deixando no citado povoado, entulhos que vem gerando desconforto para todos. Esses entulhos vêm misturados com diversos lixos, trazendo a proliferação de ratos, baratas, mosquitos e até mal cheiro, podendo assim acarretar diversas doenças.

Por telefone uma das pessoas prejudicadas que prefere não se identificar, disse que vem sofrendo muito com toda essa situação. Segundo consta na reclamação feita por telefone para o jornalismo da RBR - o dono da empresa é um homem apelidado por “PILOTO”, responsável por gerir a limpeza de toda a cidade.

A população pede coerência por parte da Prefeitura de Una para solucionar a situação.

Ney

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.