Notícias

1 18/05/2018 14:00

A Polícia Civil efetuou na manhã desta quarta-feira (16) a prisão de cinco indivíduos por porte ilegal de armas e venda de motocicletas roubadas em Santo Antonio de Jesus.

Segundo informações, policiais civis em ronda na BR-101, nas proximidades do barro vermelho, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda XRE 300, que fugiram quando avistaram os policiais e foram perseguidos pelas equipes. Os elementos acabaram perdendo o controle da motocicleta e caíram adentrando em um matagal na Rua da Vitória, onde foi realizado o cerco policial. 

Os suspeitos foram identificados como EMERSON DIAS DOS SANTOS, 21 anos, vulgo "Graveto" e DOUGLAS COELHO SANTOS, 26 anos, vulgo "Cuzão". Com os mesmos foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro cartuchos. Um terceiro indivíduo, que estaria esperando por eles em um veículo Fiat palio, foi localizado pouco depois na rua da Coreia, sendo identificado como BRUNO RIBEIRO DOS SANTOS.

Os indivíduos são oriundos da cidade de Ararípe e integram uma quadrilha que rouba motocicletas em Santo Antônio de Jesus e região, sendo os principais alvos as de 300 cilindradas, e estavam em busca de uma vítima, fato confessado pelos mesmos.

Os presos indicaram mais dois comparsas na cidade de Nazaré e os investigadores diligenciaram até aquele município, onde encontraram os indivíduos RONEY BRITO MUNIZ, 34 anos, Vulgo "Bebe Monstro" e TACIANO DE JESUS, 27 anos, Vulgo "Nén", no bairro Muritiba. Com eles foi apreendida uma pistola calibre 380 com dezesseis cartuchos.

Os objetos e os suspeitos foram apresentados a autoridade policial para adoção das medidas legais.

Ascom Polícia Civil

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.