Notícias

1 16/05/2018 20:37

Vereadora Rosely mesmo após segundo ano de mandato continua a fazer homenagem para as mães.

Um total de quase 350 mães participou na tarde deste último domingo (13), na Praça principal do Bairro Santa Helena, de uma homenagem do Dia das Mães, promovida pela vereadora Rosely do (DEM), especialmente para homenagear as mulheres guerreiras da cidade e do seu bairro.Amigas

Ela que sempre promoveu ações e eventos para a sua comunidade mesmo no tempo de estudante para a população em geral, mais uma vez, deu exemplo de continuísmo mesmo após ter se tornado vereadora. Um café da manhã foi oferecido em comemoração ao dia das mães com direito a depoimentos das mães e muitos sorteios. "Agradeço à Deus e a todas as mães pelo prestígio de estar comigo nesta manhã e em especial a minha mãe Zefa pelo amor e carinho dedicado ao longo desses anos" disse Rosely.

As mamães de todas as idades e seus familiares, curtiram a festa em homenagem a elas. Contente e feliz da vida de como vem sendo recebida por todos, ela não resistiu e se emocionou.

A amiga de infância Valdinez “Val do Santa Helena”, estava trocando de idade  recebeu a homenagem em dose dupla. Vários prêmios foram distribuídos, cestas básicas, a todas as mães presentes. 

A Edil senhora Rosely, se emocionou ao receber presentes e ser pega de surpresa sendo homenageada por algumas mães que lá estavam. Uma mãe em especial aproveitou o momento para fazer uma singela homenagem. Trata-se da sua mãe, senhora Josefa. Rosely agradeceu a todos os seus amigos em geral pela participação no evento do dia das mães.

Matéria: Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.