Notícias

1 10/05/2018 19:50

A estrutura integrada da polícia baiana chegou ao Recôncavo. A cidade de Amargosa recebeu, nesta quinta-feira (10), o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), que abrigará modernas unidades para as polícias Militar e Civil. O governador Rui Costa e o subsecretário (e secretário em exercício) da Segurança Pública Ary Pereira de Oliveira entregaram a obra, onde foi investido pouco mais R$ 3,3 milhões.

A proximidade das duas instituições, embora instaladas em módulos independentes, ampliará a integração e a troca de informações entre as organizações policiais. O Disep de Amargosa é o vigésimo sétimo inaugurado pelo Governo do Estado desde 2015.

“Mais uma importante obra, que valoriza o trabalho e o empenho dos policiais baianos. As novas estruturas são fundamentais, mas o importante é termos as polícias Militar e Civil juntas no mesmo espaço", destacou o subsecretário Ary Oliveira.

Além do de Amargosa, os municípios de Vera Cruz, Teixeira de Freitas, Maragojipe e Caetité receberão, ainda este ano, sedes de Disep.

Ascom SSP

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.