Notícias

1 21/03/2018 20:50

Depois de afirmar, nessa terça-feira (20), que "não é improvável" o lançamento de sua candidatura à presidência da República, o presidente Michel Temer já pensa no ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para compor a chapa, segundo auxiliares mais próximos.

De acordo com informações do blog do Valdo Cruz, no portal G1, Temer avalia que o ministro está fechado com ele e seria um excelente nome para defender os avanços da economia obtidos em seu governo.

Mas, segundo aliados, a orientação dada ao presidente é para que não dê destaque ao assunto, pelo menos até que haja uma certeza em relação à sua candidatura.

Ontem, durante almoço com ao presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, no Palácio do Itamaraty, em Brasília, Temer fez o comentário mais enfático, até agora, sobre o assunto. Com baixíssima popularidade, ele vinha se esquivando de perguntas sobre o tema.

"Ainda não decidi. Não é improvável. Mas não decidi ainda", disse o presidente. Ele ainda afirmou que "o tempo dirá" o momento em que essa definição será feita. Acrescentou que o limite para a decisão é o prazo estabelecido por lei para o registro de candidaturas, em 15 de agosto.

Notícias ao minuto

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.