Notícias

1 21/03/2018 16:04

O acidente interrompeu o fluxo do trafego

Um acidente entre 4 veículos deixou uma pessoa morta e quatro feridas na manhã desta quarta-feira (21), na BR-101, no trecho que liga os municípios de Ubaitaba e Camamu, próximo ao Casarão de Pedras. Segundo informações um caminhão que transportava refrigerantes tombou e quatro veículos de passeio ficaram parcialmente destruídos. O Corpo de Bombeiros e ambulâncias de municípios próximos estão no local prestando socorro aos feridos.

A vítima fatal foi identificada como Zacarias dos Santos, morador de Ubaitaba. A colisão foi tão forte que o corpo dele foi lançado para fora do veículo ficando caído na pista. A suspeita é que ele não estivesse usando o cinto de segurança.

A esposa de Zacarias, identificada como Dauria Oliveira dos Santos, 50 anos, foi socorrida para o Hospital de Base em Itabuna.

De acordo com informações do Blog Verdinho, outras vítimas deram entrada no mesmo hospital. Viviane Silva Gonçalves, 33 anos, moradora de Ubaitaba, sofreu fratura de fêmur e braço. Gleiciane Santos de Jesus, 31 anos, moradora de Aurelino Leal, teve ferimentos no rosto e tórax. Outra mulher de prenome Lucineide sofreu lesões no maxilar. Informações ainda não confirmadas apontam que o motorista do caminhão está preso às ferragens.

A carga do caminhão foi saqueada.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.