Notícias

1 13/03/2018 23:18

Quem trafega pela Rua 2 de Julho no centro de Canavieiras precisa ter paciência para desviar de dois imensos buracos. As queixas chegaram ao jornalismo após a promessa feita pela Prefeitura de Canavieiras de fazer o conserto no local.

 Segundo os moradores, no início era apenas um pequeno buraco provocado pela falta de bloquetes (blocos pré moldados de concreto), causado pela ação do tempo, mas depois que funcionários da prefeitura retiraram mais blocos com a promessa de resolver o problema a situação piorou. Hoje o que se vê é uma cratera no meio da rua e pilhas de bloquetes espalhados. “Chegaram aqui dizendo que iam consertar o buraco, tiraram mais pedras e agora esta aí uma cratera no meio da rua” relata uma moradora.

Os buracos causam transtornos a pedestres e motoristas há mais de um ano e apesar da prefeitura dizer que tem recuperado ruas pela cidade o local não foi atendido.

A moradora reclama também que por conta do buraco os carros sobem na calçada de seu comércio danificando e causando prejuízos financeiros.

Ainda segundo os moradores, os problemas já foram informados a secretaria de obras e transportes, mas nada foi resolvido.

 

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.