Notícias

1 13/03/2018 21:34

A forte chuva que atingiu o município de Canavieiras, no sul da Bahia, no fim da tarde de ontem, segunda-feira (12), e o início da manhã desta terça-feira (13), alagou ruas no centro da cidade e provocou transtornos. Em fotos tiradas por moradores e enviadas a redação da Costa Sul FM é possível ver vários pontos de alagamentos no município.

Desde ontem Canavieiras registra chuva forte durante o dia e a noite, alternado com paradas rápidas.

Foram registrados pontos de alagamento em vários locais.

Por volta de 6h da manhã de hoje, a Rua Adelizia Rodrigues (Rua dos Pescadores), Barão de Cotegipe, Praça da Capelinha, Av. Dr. Otávio Mangabeira (Rua 13), Av. Rio Branco, Av. Professor Assis Gonçalves, encontravam-se alagadas. No bairro Cidade Nova, onde algumas ruas ainda não foram calçadas, moradores informam que muito barro dificulta a locomoção.

Problemas na rede Pluvial por acumulo de lixo e entulho são apontados como causa dos alagamentos, disse um morador da Rua Barão de Cotegipe. "Esta é a situação da rua Barão de Cotegipe após mais uma forte ou intermitente chuva. Isso porque as bocas de lobo da rede pluvial ficam entupidas com areia, barro e outros materiais de construção deixados nos passeios e na rua. É preciso que a prefeitura faça a desobstrução e fiscalize para evitar esses alagamentos" desabafou.

Segundo informações do site Climatempo a chuva deve durar até o próximo domingo, na segunda-feira (19), a previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove, a temperatura máxima pode chegar aos 33°.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.