Notícias

1 24/02/2018 02:02

O acusado de estuprar um bebê de apenas quatro meses de idade Rairone Moura dos Santos de 47 após o cometer o crime na madrugada do último domingo (18) de fevereiro, chegou ao fim de linha sendo capturado na tarde desta sexta-feira (23) por populares de nomes não informados.

Rairone é apontado pela genitora da criança como autor do estupro ocorrido no Distrito de Santa Maria Eterna, município de Belmonte. De acordo com as primeiras informações diversas pessoas cercavam as dependências da delegacia a espera de ver a chegada do acusado.

O suposto criminoso foi amarrado e ficou dentro do carro a espera da chegada da polícia. Pessoas cercaram o carro onde estava Rairone na tentativa de lincha-lo, mas a polícia protegeu na busca de entrega-lo na delegacia para o que o mesmo seja preso, julgado e cumpra a pena.

Após horas de espera a frente da delegacia Territorial de Belmonte a surpresa para todos, foi à notícia da deportação do acusado Rairone ficando 93 Km de distância de Belmonte. O homem de 47 anos irá ficar a disposição da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Delegacia de Eunápolis, que tem o comando do delegado Moisés Damasceno.

Entenda!

O crime ocorreu no último dia (18) madrugada domingo em Santa Maria Eterna povoado de – Belmonte, quando na oportunidade “Eron” como é conhecido por todos, tentou estuprar a jovem mãe Claudinéia Ferreira dos Santos 26 anos. O bebê precisou ser internado com urgência passando por intervenção cirúrgica onde continua em observação médica.

Redação - Ney Amaral

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.