Notícias

1 21/02/2018 20:52

Ela fala que há quase dois anos tem requisição para realização de exames e até hoje não conseguiu marcá-los.

A equipe de reportagem da Vale FM foi solicitada ontem, terça feira(20), por uma moradora da 2ª Travessa São Cristovão.  A senhora Edezia em entrevista ao repórter Jaime Santos, fez uma reclamação com relação à demora para marcação de exames na central de marcação da prefeitura municipal de Amargosa.

Ela fala que há quase dois anos tem requisição para realização de exames e até hoje não conseguiu marcá-los. Segundo a mesma, já teve um sério problema de saúde, fez  cirurgia, porem os mesmos sintomas voltaram aparecer, por esse motivo necessita com urgência desses exames.  “Já procurei saber varias vezes se estava marcando no posto, me disserem que não, ai levei pra regulação e até hoje não marcou” relatou dona Edezia.

Em nota enviada a nossa redação a prefeitura diz que, “a realização do exame de ressonância magnética é de responsabilidade da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). E que “no entanto, no momento não consta nenhuma requisição em nome da senhora Edésia Souza no sistema de regulação, uma vez que, como a própria paciente afirma, estas foram retiradas do sistema por ela. Neste caso, a paciente deverá procurar a Secretaria Municipal de Saúde ou a Central de Regulacão para realizar o cadastro da requisição”. Veja a nota abaixo na íntegra e ouça também a entevista competa.

 

Da redação Vale FM  

Áudios

1 - entrevista.mp3
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.