Notícias

1 14/02/2018 15:30

A Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nesta terça-feira (13), último dia de Carnaval, o resultado da pesquisa realizada na festa entre os dias 9 a 13 de fevereiro, nos três circuitos da folia. O levantamento mostra a aprovação do trabalho dos policiais militares, civis, bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Mais de 1,6 mil pessoas foram entrevistadas e falaram sobre a sensação de segurança proporcionada pelas equipes nas ruas.

“Não há avaliador mais fiel dos serviços oferecidos pelas polícias e pelo Corpo de Bombeiros do que o folião. Todos os anos aperfeiçoamos o questionário, para que a haja a contribuição de quem curte a folia na melhoria dos nossos serviços prestados”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Mais de 84% consideraram a atuação da Polícia Militar como ótima e boa. Já o Corpo de Bombeiros somou 97% de aprovação dos foliões. “Os bombeiros sempre são muito bem elogiados”, contou o ouvidor-geral, Edmundo Assemany. Ainda segundo ele, as pesquisas das policias Civil e Técnica foram realizadas via telefone. “A Civil teve aprovação de 94%, e a atuação do Departamento de Polícia Técnica foi 79% avaliada como boa e ótima”, ressaltou, acrescentando que o resultado da pesquisa é resultado do compromisso das quatro forças.

Ascom/SSP

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.