Notícias

1 12/02/2018 11:20

Vinte e cinco anos na música baiana, na Timbalada, e a experiência de já ter sido líder de uma grande banda. Com este currículo, o cantor, compositor e multi-instrumentista Denny Denan se apresenta na programação do Carnaval da Bahia, promovido pelo Governo do Estado’. A atração, que tem o patrocínio da Superintendencia de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), desfila no Circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta terça-feira (13), no mesmo dia que Genard.

Denny realiza este ano seu primeiro verão e Carnaval em carreira solo. Com uma voz privilegiada e grande carisma, o músico querido do público e da ‘nação timbaleira’ já conheceu diversos países. Apresentou-se em importantes espaços, como o Lincoln Center (EUA), e em eventos internacionais, como o Carnaval de Madri e o Festival de Montreux, além de ganhar troféu como Melhor Puxador de Trio.

No repertório, os hits de trabalho ‘Wepa’ (versão Denny Denan) e ‘Dançadeira’ (composição de Pedrinho da Hora), além das canções que viraram ícones na sua época de Timbalada, como ‘Minha História’, ‘Obaluaê’, ‘Mimar Você’, entre tantas outras.

Ascom/Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa)

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.