Notícias

1 11/02/2018 23:56

O novo delegado de Canavieiras, assumiu o comando da DT (Delegacia de Canavieiras) no último dia 09 de fevereiro, e em menos de 24 horas já colocou a sua equipe na rua para buscar prender assassinos que estavam soltos amedrontando a sociedade.

Na madrugada de sábado (10) o delegado Dr. Renato Fernandes ao lado de seu agentes e com o apoio da polícia militar, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de; ROSENILDO BARBOSA DE SOUZA, 25 apelidado por “NEGO VEIO” e ANDRÉ ARAÚJO COSTA, 24 ANOS, ambos residentes no povoado de Boca do Córrego – município de Belmonte. Ambos presos em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Após levantamento feito por parte do SI (Serviço de Inteligência) da polícia civil de Canavieiras, dando conta que ambos estariam traficando na zona rural de Canavieiras na comunidade de (Pimenteira) como também em Boca do Córrego, a polícia foi na captura e deu voz de prisão.André

Com os dois bandidos foram encontrados e apreendidas duas armas de fogo, cocaína, 10 papelotes e mais 50 gramas de crack, 30 pedras e mais 25 gramas.

Em interrogação policial o Rosenildo “Nego Veio” confessou ter matado um elemento apenas conhecido por “índio”, que segundo informações era traficante. O argumento por ter matado é que segundo o NEGO VEIO, a vítima queria tomar seu ponto de vendas de drogas em boca do córrego povoado de Belmonte, com o apoio da sua namorada Rafaela Paraíso da Silva 19 anos, onde esquartejaram e enterram próximo a uma lago no mesmo distrito.

O assassino Rosenildo confessou que em 28 de janeiro, matou Rafaela a golpes em Canavieiras porque segundo ele, a sua cumplice estava espalhado que ele teria matado o suposto traficante Índio.

Ainda na semana passada o mesmo Rosenildo matou Fabiola Santos de Jesus apelidada de “Fafá” ou simplesmente Farofinha como foi divulgado anteriormente pela mídia, esposa de um homem conhecido por Nei. Ainda segundo a declaração de Rosenildo a questão foi a disputa por ponto de drogas no mesmo distrito de Boca do Córrego.

O traficante Rosenildo indicou para as autoridades policiais, aonde o corpo de Índio foi enterrado.

André Araújo Costa (Foto/texto) foi indiciado por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo.

Redação: Ney Amaral

Informações delegado Dr. Renato Fernandes.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.