Notícias

1 09/02/2018 21:20

O novo titular da Delegacia de Polícia de Canavieiras, delegado Renato Fernandes Ribeiro de 43 anos, assumiu nesta sexta-feira (09) a titularidade da Delegacia de Polícia Civil. 
Com atuações na Região Metropolitana de Salvador, Iaçu, Feira de Santana, Eunápolis e Porto Seguro, colecionando nestas suas passagens, históricos de resultados positivos em favor da sociedade. Em sua primeira noite na cidade, o agente público já começou a observar as particularidades e o que lhe espera daqui para frente, onde irá coibir com os rigores da lei as infrações inerentes.

Buscando continuar contando com a equipe formada pelos agentes Márcios Vinicius, Pedro Miller, Rafael Santos, Silva e escrivão Marcos, o doutor continuará com os trabalhos investigações e aplicações da lei policial. Porém precisar contar com a ajuda do poder judiciário.

Natural de Pouso Alegre – Minas Gerais chegou à Bahia no ano de 2000, o doutor possui formação acadêmica em direito Penal, possuindo mestrado em direito Processual Penal. Fernandes acumula em seu curriculum passagens no comando de várias delegacias no estado da Bahia, sempre com belissímos trabalhos.

Em entrevista a RBR – Rede Baiana de Rádio, o delegado declarou está ansioso para em começar os trabalhos de investigação em ritmo ordinário já que a cidade está no período momesco “festa de carnaval”, onde tudo está voltado para a folia. Ainda perguntado pelo repórter Ney Amaral sobre ele ser linha dura, Dr. Renato Fernandes deixou entre linhas que a sua prioridade são as pessoas de bem, a família, a sociedade que busca viver em harmonia na comunidade. O novo comandante exaltou a importância da parceria com a Polícia Militar que em sua visão vem fazendo um belíssimo trabalho sobre o comando do Major Iglesias, a GCM (Guarda Civil Municipal), Conselho Tutelar e a participação de toda a sociedade.  

Sobre estrutura física em que se encontra o prédio da DT – (Delegacia Territorial) de Canavieiras Fernandes disse que em sua chegada já houve um conversa com executivo atrás do prefeito municipal que se comprometeu em ajudar na melhorar do aspecto físico e visionário da delegacia. 

Com a chegada de Renato Fernandes, o ex-delegado Dr. Felipe Carlos de Mato e Silva, será transferido para comandar uma delegacia de especialidade não informada na cidade de Itabuna.

Matéria: Ney Amaral - DRT 5141

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.