Esportes

1 10/03/2024 18:05

O Jequiè entrou em campo sob o calor de sua torcida

Neste sábado (9), o estádio Waldomiro Borges, conhecido como Waldomirão foi palco de um embate emocionante pela fase semifinal do Campeonato Baiano de 2024, onde o time do Jequié, após uma fase de classificação brilhante, enfrentou o tricolor da capital em busca de um lugar na grande final.

O Jequié, que concluiu a fase de classificação entre os quatro primeiros, entrou em campo sob o calor de sua torcida, pronta para empurrar o time rumo à vitória. A expectativa era alta, e o ambiente no Waldomirão não poderia ser mais elétrico.

Apesar da forte demonstração de habilidade e determinação, foi o tricolor da capital que levou a melhor no primeiro jogo da semifinal.

Aproveitando uma das poucas chances claras do jogo, o time visitante conseguiu marcar o gol que definiria o resultado da partida.

O Jequié, mesmo com o apoio incondicional de seus torcedores e tendo criado oportunidades, não conseguiu reverter o resultado, deixando o campo sem a vitória desejada. No entanto, a esperança ainda está viva para o time da casa, que buscará a revanche no próximo sábado (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

Fonte: Verdinho Itabuna

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.