Esportes

1 09/01/2018 15:40

Destaque em 2016, Juninho perdeu espaço em 2017 e pode não permanecer no Fazendão em 2018. Em entrevista concedida nesta terça-feira (9), o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, admitiu que o tricolor tem diálogo aberto com outros clubes e que pode negociar o volante.

"De fato, nessa época do ano tem muita coisa não só para o Juninho, mas outros atletas nossos. Algumas coisas se concretizaram como o caso do Juninho Capixaba e Jean. Juninho tem algumas equipes o procurando, mas até agora nada concreto. Esse período vai continuar assim. Se houver alguma coisa concreta, a gente fala. Tem conversa, especulação, sondagem. Não tem nada definido", afirmou Cerri, sem sinalizar quais clubes estão interessados no atleta.

Juninho tem contrato com o Bahia até dezembro e segue treinando com o elenco. De acordo com apuração do CORREIO, o Sport é um dos clubes interessados no volante.

O meia Régis também despertou o interesse de outro clube. Diego Cerri confirmou que o Santos procurou o Bahia por estar interessado no atleta. "Régis teve uma aproximação do Santos. Não chegou nada concreto de valores. São atletas que estão jogando a Série A. A gente teve êxito ano passado e como coletivo funcionou bem. Vão ter realmente especulações e até propostas concretas. Mas não tem nada. Não teve proposta de números, oficial. Mas é natural que antes da proposta chegar haja aproximação, conversa, para o clube pensar em valor", explicou. 

Diego Cerri ainda confirmou o interesse do Cruzeiro no meia-atacante Rafael, que se destacou com a camisa azul, vermelha e branca no ano passado. "Eu vou te falar que é um atleta que muitas equipes têm perguntado, sondado, mas dificilmente chega proposta. O Cruzeiro é um clube que tem interesse, mas nada ainda oficializado. Ele foi um dos nossos pilares no ano passado, mas aquele mesmo discurso do ano passado. Não posso dizer que ninguém é inegociável. Depende da negociação", disse o dirigente.

No esboço de time feito no treino desta terça-feira (9), o técnico Guto Ferreira colocou Régis e Zé Rafael como titulares e Juninho como reserva.

Correio
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.