Esportes

1 14/12/2017 16:50

O clima foi de guerra no entorno do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, antes e depois do duelo decisivo entre Flamengo e Independiente, pela final da Copa Sul-Americana, na noite da última quarta-feira (13) e madrugada desta quinta (14). Torcedores dos dois times e a Polícia Militar entraram confronto diversas vezes antes e depois da bola rolar na final da competição. Chuvas de pedras, latas, garrafas, bombas, bombas de efeito moral e balas de borrachas, enquanto que o gás de pimenta temperava o ar.

De acordo com o site GloboEsporte.com, cerca de 15 pessoas foram detidas no Juizado Especial Criminal do Maracanã depois do jogo. E segundo o G1, um torcedor do Flamengo foi atropelado durante a madrugada. A vítima, que parecia desacordada, recebeu atendimento dos bombeiros. Já os outros torcedores que estavam no local, cercaram o carro e agrediram o motorista. Policiais militares chegaram para dispersar a confusão, mas foram atacados com pedradas e revidaram com balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo. Não houve informações sobre feridos e detidos.

No gramado, o Independiente conquistou o título da Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o Flamengo. O time argentino havia vencido o brasileiro no jogo de ida por 2 a 1.

Bahia Notícias
Foto: Reprodução

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.