Esportes

1 08/12/2017 21:40

Renê Júnior não seguirá no Fazendão em 2018. Aos 28 anos, o volante acertou com o Corinthians para as próximas três temporadas. Na quinta-feira (7) à noite, o jogador postou um texto de agradecimento ao Bahia pelo tempo em que defendeu o clube. "O Bahia conquistou o meu carinho, e a torcida também. Faço questão de deixar meu agradecimento aos torcedores por me apoiarem durante minha passagem defendendo essa camisa tão gloriosa", afirmou o jogador em um trecho da postagem feita em sua conta pessoal no Instagram. 

Renê Júnior pertencia à Ponte Preta e estava emprestado ao Bahia desde setembro do ano passado, quando foi contratado a pedido do técnico Guto Ferreira para reforçar o tricolor na Série B. O volante fez parte da campanha de acesso à Série A, em 2016, e esse ano comemorou o título na Copa do Nordeste. "Ganhamos um titulo que o Bahia não ganhava há muito tempo e, por isso, acredito que tenho uma pequena participação na grandiosa história do Bahia. Chegou a hora de seguir meu caminho, mas ficarei para sempre com as boas lembranças que conquistei em Salvador".

Confira o post de Renê Júnior no Instagram na íntegra:

Salve, rapaziada! Venho através desse post agradecer ao @ecbahia por me dar a oportunidade de mostrar meu futebol e por me acolher tão bem nesses últimos meses. Quem me conhece sabe o respeito que tenho por esse clube, pelos funcionários, da Tia da cozinha ao presidente, que sempre foi leal comigo. O Bahia conquistou o meu carinho, e a torcida também. Faço questão de deixar meu agradecimento aos torcedores por me apoiarem durante minha passagem defendendo essa camisa tão gloriosa. Sabemos que no futebol vivemos de altos e baixos, mas sempre fiz questão de trabalhar muito para, quando chegasse a hora, sair pela porta da frente, e isso é resultado do meu esforço dentro de campo. Agradeço aos meus parceiros de time, que sem eles nada disso teria acontecido. Ganhamos um titulo que o Bahia não ganhava há muito tempo e, por isso, acredito que tenho uma pequena participação na grandiosa história do Bahia. Chegou a hora de seguir meu caminho, mas ficarei para sempre com as boas lembranças que conquistei em Salvador. Vou atrás de novos objetivos e estou motivado demais q 2018 vai ser mais abençoado ainda, que Deus abençoe a todos. Gratidão por ter vestido essa camisa, @ecbahia

Correio
Foto: Reprodução/Instagram

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.