Esportes

1 22/11/2017 15:20

O Vitória garante que está preparado para a pressão que a Ponte Preta vai criar para o duelo de domingo (26), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. A Macaca preparou uma promoção de ingressos para a partida, com as arquibancadas saindo por apenas R$ 6 a inteira e R$ 3 a meia-entrada.

Capitão rubro-negro, o goleiro Fernando Miguel garante que o time não vai se deixar afetar por isso: “Cada um luta com as suas armas, e a arma que a Ponte tem para esse jogo é chamar o torcedor para o seu lado. Só que o torcedor não entra em campo. Ali dentro são 11 jogadores contra outros 11. Então a gente vai procurar jogar de igual para igual com eles e esperamos ganhar nos detalhes para trazer o bom resultado para Salvador”, completou.

O confronto vale pela penúltima rodada e é decisivo contra a zona de rebaixamento. O Leão é o 16º colocado, com 40 pontos, enquanto a Ponte aparece uma posição abaixo, com 39. Na rodada final da Série A, o Vitória receberá o Flamengo, enquanto a Macaca visitará o Vasco.

“Vejo que será uma partida muito tensa, em que as duas equipes têm um confronto direto pela permanência. Então não tenha dúvidas que será um confronto de muita imposição. Claro que tem o aspecto técnico e tático, mas diante de tanta tensão, quem conseguir controlar melhor os ânimos vai levar certa vantagem”, disse Miguel.

Depois do empate em casa em 1x1 com o Cruzeiro no domingo, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira (21) no Barradão. O técnico Vagner Mancini terá toda a semana para trabalhar. O embarque para Campinas será apenas no sábado (25).

Correio
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.