Esportes

1 20/10/2017 21:40

O Bahia, que vinha em uma sequência de quatro partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, acabou goleado pelo Flamengo por 4 a 1 na última quinta-feira (19), no Rio de Janeiro. O resultado negativo manteve a equipe com 35 pontos, próxima da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Esquadrão terá pela frente o rival Vitória, no domingo (22), na Arena Fonte Nova. Para dar a volta por cima, o técnico Paulo Cézar Carpegiani promete um time competitivo.

"Esse jogo não volta mais. Nós estamos com menos 2 de saldo. Isso também é uma preocupação. Não senti o grupo abaixado, teve discussão no vestiário e não posso esconder. Mas eu quero esse brio. Vou conversar com eles, tenho uma ideia, em função de não termos o Juninho Capixaba, mas vamos formar uma equipe forte. Com o apoio de nossa torcida, vamos em busca desse resultado", declarou.

Ciente das falhas exibidas pelo time, o comandante tricolor reforçou a importância do apoio dos torcedores no clássico. A última parcial de ingressos vendidos apontou 20 mil entradas garantidas para o duelo, que será realizado com torcida única.

"Perdemos uma grande oportunidade hoje (de chamar a torcida). Se analisarmos, sem desmerecer o Flamengo, nós propiciamos essa vantagem. Isso é corrigível e vamos partir pra isso. Foi um balde de água fria, mas precisamos desse apoio para buscar o resultado", indicou Carpegiani, que fez mistério sobre a formação titular.

"Não gostaria de falar sobre quem vai entrar. Gosto de um time mais seguro atrás. Em função disso, tem que ter essa segurança para atacar. Tenho que sanar isso. Como vou fazer? Vou conversar com meus jogadores e no domingo vocês vão saber", indicou.

Em três partidas pelo Bahia, Carpegiani tem um triunfo, um empate e uma derrota.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.