Esportes

1 13/10/2017 17:00

Titular contra o Palmeiras no jogo de estreia do novo técnico Paulo César Caregiani, o zagueiro Rodrigo Becão disse que está de olho em se firmar no time titular do Bahia, mas que terá paciência para ganhar seu espaço. O atleta já disputou oito partida neste Campeonato Brasileiro, sendo quatro começando entre os onze.

"Eu trabalho para isso, mas a escolha é do treinador e ele sabe, ele é professor dentro do nosso clube. Mas a gente tem que ter paciência e trabalhar, continuar fazendo o meu e esperar meu espaço", disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Sobre o empate do Esquadrão de Aço com o Verdão, em 2 a 2, na noite da última quinta-feira (12), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 27ª rodada do certame nacional, Becão achou o resultado de bom tamanho dado as circunstâncias do jogo. O tricolor baiano começou perdendo por 2 a 0, mas conseguiu arrancar um empate com um gol no final da partida.

"Isso é fruto do trabalho, conseguimos o empate. Viemos aqui para conseguir o triunfo, infelizmente não veio, mas o empate está de bom tamanho pelas circunstâncias do jogo", afirmou.

O próximo desafio do Bahia será contra o Corinthians, neste domingo (15), às 18h no horário de Salvador, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. O clube baiano ocupa a 14ª colocação com 32 pontos, um a mais da zona de rebaixamento.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.