Esportes

1 11/10/2017 14:40

O Vitória realizou nesta quarta-feira (11) o último treinamento para o confronto com o Sport, quinta (12), às 17h, no Barradão. A atividade foi fechada à imprensa, mas o técnico Vagner Mancini revelou o time que entra em campo contra a equipe pernambucana.

Não há mistério. O comandante confirmou que a escalação será a mesma que ele montou nos treinos durante a pausa do Brasileirão. Recuperados de contusão, os laterais Caíque Sá e Juninho são as novidades com relação ao time que venceu o Botafogo por 3x2, no Engenhão, pela 26ª rodada, no dia 1º.

"Meu time é o mesmo, só com a volta do Caíque Sá na direita e do Juninho na esquerda. Ramon e Wallace por dentro, Caíque no gol e dali pra frente Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago, David, Tréllez e Neílton", verbalizou Vagner Mancini.

O goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Kanu e o atacante Kieza se recuperam de lesão e não enfrentam o Sport, assim como o volante Willian Farias, que ainda não foi liberado para jogar.

Com 32 pontos, o Vitória é o 11º colocado no Brasileirão. O Sport soma 30 e é o 17º. Confira a lista com os 23 jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Caíque e Wallace;

Laterais: Caíque Sá, Patric, Juninho e Geferson;

Zagueiros: Ramon, Wallace, Alan Costa, Fred, Bruno e Renê Santos;

Volantes: Uillian Correia, Fillipe Soutto e José Welison;

Meias: Yago, Danilinho, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier;

Atacantes: Tréllez, Neilton, David e André Lima.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.