Esportes

1 11/10/2017 15:40

Pilar do meio-campo tricolor, o volante Renê Júnior está confirmado no jogo contra o Palmeiras, quinta-feira (12), às 21h, no Pacaembu, em São Paulo. O jogador vai reforçar o time na partida que marca a estreia do técnico Paulo Cézar Carpegiani à frente do Bahia. Apesar de satisfeito por poder contar com o atleta, o novo treinador tricolor disse estar preocupado com o retorno do jogador. Renê passou quase um mês afastado dos gramados para tratar de uma lesão no joelho.

“Minha maior preocupação está baseada em um jogador que está voltando agora, que é o Renê Júnior, no aspecto físico dele. É um jogador de muita vontade, determinação. Conversei com ele, quer jogar e eu quero que ele jogue, então essa é uma preocupação que eu vou ter, em como manejar para jogar com ele, como vai ser o seu ritmo, porque ele ficou quase um mês fora. Uma lesão difícil e num setor importante que é o setor de meia. Essa é a minha maior preocupação, com a dinâmica, a marcação, isso exige muito”, afirmou Carpegiani.

Renê Júnior não é o único jogador que está de volta ao time. O zagueiro Lucas Fonseca e o lateral-direito Eduardo também retornam após cumprirem suspensão. Reserva com o ex-técnico Preto Casagrande, Edigar Junio será titular novamente. Por outro lado, Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Tiago e o volante Edson, que estão suspensos, nem com o zagueiro Thiago Martins, o volante Matheus Sales e o meia Allione, que pertencem ao Palmeiras e não podem atuar por causa de uma cláusula contratual.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.