Esportes

1 21/09/2017 22:00

A zona de rebaixamento está literalmente na porta. Na 16ª colocação com 27 pontos, superando o São Paulo, 17º, no saldo de gols, o Bahia sabe que se não vencer o Grêmio domingo às 19h, na Fonte Nova, terá grandes chances de entrar no Z-4. 

O time não vence há três jogos, onde acumulou duas derrotas e um empate e agora tem duas partidas consecutivas em casa para tentar se reabilitar no campeonato e superar o momento ruim. "Todo jogador tem que saber lidar com os momentos de vitória e derrota. Sabemos que o momento não é legal, mas temos que ter calma para saber passar desse momento", afirmou Juninho Capixaba. 

O jovem lateral-esquerdo tricolor, de 20 anos, está disputando apenas a sua primeira Série A e fará a quarta partida consecutiva como titular. O discurso, no entanto, é de veterano, principalmente quando ao convocar o torcedor à comparecer no estádio e ao pedir calma para que a equipe consiga sair da incômoda situação. 

"A importância do torcedor é muito grande, eles são nosso 12º jogador. É muito importante tê-los ao nosso lado. Convoco a torcida para nos apoiar. Peço que tenham um pouco mais de calma, que vamos conseguir fazer o resultado novamente", prometeu. 

A receita para melhorar o desempenho e voltar a vencer, é buscar exemplos no início da competição, onde a equipe conseguiu boas atuações e bons resultados. "Temos que pontuar. Todos os jogos são importantes, temos que voltar ao que era no começo do campeonato. Temos que acumular pontos para a reta final", destacou o lateral. 

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.