Esportes

1 20/09/2017 20:00

A sala de imprensa da Toca do Leão foi tomada por lágrimas e muita emoção nesta quarta-feira (20). Um dos líderes do Vitória, o goleiro Fernando Miguel chorou ao falar de Antônia, sua filha caçula. A pequena nasceu na última segunda-feira (18) e derreteu o coração do papai. “Falar de família, sou eu. Sou um cara família... Desculpa, gente. Antônia vem num momento... Tem uma aguinha aí?”, interrompeu o jogador, que também é pai de Manuela, seis anos.

Gaúcho de Venâncio Aires, o jogador de 32 anos chegou à Toca do Leão em 2013 e agora tem uma baianinha na família. “Sou um gaúcho com muito orgulho. Hoje é o dia de celebrar nossa cultura. O Nordeste me adotou, e eu tenho o maior orgulho de trabalhar aqui, de ter amigos aqui em Salvador, e agora nasce uma baiana, uma nordestina com muito orgulho. Estou muito feliz, e eu me emociono porque a família é a minha razão de viver”, disse o goleiro.

Antonia já nasceu rubro-negra e exibirá em breve o manto do Vitória. “É uma alegria muito grande. Estou muito feliz. Sou feliz aqui no Vitória. Mais uma rubro-negra. Já estou levando a roupinha para ela”, contou o jogador, que agora tem mais uma inspiração pra ajudar o Vitória a se reabilitar no Campeonato Brasileiro.

Com 26 pontos, o Leão ocupa a vice-lanterna na tabela de classificação. “Antônia vem num momento conturbado no campeonato, que ela venha para fazer diferença”, completou Fernando Miguel. O Vitória volta a entrar em campo no domingo (24), às 19h, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.