Esportes

1 01/07/2017 15:20

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo finalmente se casaram oficialmente. Nesta sexta-feira (30), em Rosario, na Argentina, ele sacramentou a união com a namorada de infância. A celebração contou com presença de muitos jogadores que foram ou são companheiros do craque no Barcelona e na seleção da Argentina. 

O evento aconteceu no complexo do hotel e cassino City Center. O menu inclui frios, chop suey de frango e empanadas - além disso, os convidados recebem de presente vinho e doce de leite caseiro. 

La Pulga, como é conhecido, saiu com a esposa pelo tapete vermelho usado mais cedo pelos convidados. Eles posaram para as câmeras. Antonella usou um vestido branco justo, com cauda de sereia, produzido pela estilista espanhola Rosa Clará. Os dois exibiram orgulhosos o livro do casamento civil. 

Convidados para a festa chegam a Rosário desde a quinta-feira. A lista tem cerca de 260 nomes. Participaram da celebração Gerard Piqué e a esposa, Shakira, Sergio Aguero, Ezequiel Lavezzi, Eto'o, Mascherano, Di Maria, Jordi Alba, Cesc Fábregas, entre outros. Os brasileiros Neymar e Daniel Alves também compareceram.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.