Esportes

1 28/06/2017 20:50

As esperadas quartas de final da Copa do Brasil de 2017 começam hoje com a disputa de quatro partidas. Todos os confrontos envolvem times que também estão comprometidos com as oitavas de final da Taça Libertadores da América. 

Uma das partidas coloca o Santos, quinto colocado na tabela no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, terceiro colocado. O time paulista continua vivo na Libertadores, diferente do Flamengo, que frustrou a sua torcida ao ser eliminado na fase de grupos da competição mesmo tendo um dos elencos mais caros e estrelados do Brasil. A partida acontece às 21h45, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. 

O técnico Zé Ricardo pretende sacar o volante William Arão do time titular do Flamengo e promover a entrada de Cuéllar. Arão, que chegou a ser convocado para a seleção brasileira para o “Amistoso da Paz” contra a Colômbia, caiu de rendimento e é um dos mais contestados pela torcida rubro-negra atualmente. 

Pelo lado santista, o técnico Levir Culpi perdeu o volante Thiago Maia para o confronto. O jogador contraiu uma virose e deve ser substituído por Leandro Donizete. 

Além de Flamengo x Santos, hoje, um pouco mais cedo, às 19h30, acontece o duelo de alvinegros entre Atlético Mineiro e Botafogo, no Estádio Independência. 

No mesmo horário, o Grêmio recebe o Atlético Paranaense, em Porto Alegre, e, na Arena Palmeiras, o time do técnico Cuca mede forças contra o Cruzeiro, de Mano Menezes.

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.