Esportes

1 26/05/2017 22:20

Nunca é tarde para recomeçar. Para o atacante Neilton, a chance chegou no meio da temporada. Apresentado na tarde desta sexta (26) como novo reforço do Leão, o atacante de 23 anos quer, na Toca, recuperar o bom futebol e ajudar o time na sequência do Campeonato Brasileiro.

“Fico feliz por estar no Vitória, o interesse do Vitória e o meu também. Venho dar o meu melhor para ajudar a equipe e conquistar as metas do ano. Estou preparado. Eu já vinha treinando, joguei alguns jogos e estou aqui para ajudar”, disse ele.

No time de Petkovic, Neilton espera atuar como um ponta e avisa que a velocidade é a sua principal arma. “Eu estava preparado no São Paulo, mas não encaixei no esquema de Rogério Ceni, estava jogando fora da minha posição, isso acabou pegando um pouco, tive poucas oportunidades”, conta, para depois completar. “Eu sou um jogador de ponta e gosto de usar a minha velocidade. No São Paulo eu estava jogando de meia”.

Neilton chega ao Vitória em um momento delicado do ataque rubro-negro. O time ainda não balançou as redes no Brasileirão e está há cinco jogos sem vencer. Por questões burocráticas, Neilton ainda não estará em campo diante do Coritiba neste sábado (26), mas ele afirma que vai ajudar a equipe, seja marcando ou dando assistências.

“Estou aqui para ajudar o Vitória da melhor maneira possível. Seja fazendo gols ou dando assistências, ou mesmo correndo, me dedicando dentro de campo. Meu objetivo é ajudar da melhor maneira possível. O que importa é que a gente consiga sair vitorioso dos jogos, independente de quem faça os gols”, finalizou.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.