Esportes

1 27/03/2017 16:20

Fagner esteve em todas as convocações de Tite desde que o técnico assumiu a Seleção, em junho do ano passado. Mas só nesta terça-feira (28), diante do Paraguai, ele vai estrear na lateral direita “pra valer” - em janeiro enfrentou a Colômbia, em amistoso de que só participaram jogadores que atuavam no Brasil. Fagner entra no lugar de Daniel Alves, suspenso.

E, para sua felicidade, Fagner vai estrear em casa, na Arena do Corinthians. O clube que é dono do estádio revelou o jogador, que, depois de passar por outros times, retornou ao Timão em 2014. “Fico feliz por essa oportunidade de jogar. Todo jogador sonha com esse momento, me sinto orgulhoso e feliz, mas tentarei ter naturalidade para fazer do estádio minha casa”, disse o jogador.

O lateral elogiou Tite: “Ele é observador, detalhista. Tenho certeza que isso faz diferença na maneira como passa a informação e o atleta consegue executar em campo”.

Mariano

O reserva de Fagner será Mariano, do Sevilla, convocado pela primeira vez. O lateral, que foi revelado pelo Guarani e já atuou por clubes como o Fluminense, foi chamado após a suspensão de Daniel.

Os dois devem brigar pela reserva, já que o atleta da Juventus parece ter lugar assegurado na Rússia em 2018: ele, que já disputou 101 partidas pela Seleção, tinha 17 jogos consecutivos como titular.

O jogo contra o Paraguai, pela 14ª rodada, será às 21h45. A provável escalação do Brasil é: Alisson, Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.