Esportes

1 27/03/2017 16:00

O jogo era decisivo e valia uma vaga antecipada na semifinal do Baianão. Porém, a sequência de jogos do calendário do futebol brasileiro, fez com que Guto Ferreira escalasse o time reserva do Bahia, neste domingo (26), para o duelo contra o Flamengo de Guanambi, fora de casa.

A missão de garantir presença na próxima fase foi alcançada, porém isso aconteceu após um empate e um futebol abaixo da expectativa.

O comandante reconheceu a má atuação. “A gente ficou devendo um pouquinho. Embora no primeiro tempo tenha criado inúmeras chances, não colocamos para dentro”, disse o treinador tricolor.

Diego Rosa avaliou o desempenho do time e confessou que não foi agradável. “Não conseguimos encaixar e não fizemos uma boa partida. Infelizmente não foi a nossa tarde”, assumiu o meia-atacante em entrevista à Rádio Metrópole.

O atacante Gustavo, que desperdiçou a melhor chance da partida ainda no primeiro tempo, preferiu enfatizar e valorizar a importância do resultado. “Acho que todo mundo se entregou, não deixou de lutar. Esse ponto que a gente conquistou vai ser importante lá na frente”, ressaltou.

Sem sofrer grandes sustos ao longo da partida, apesar de fazer duas defesas importantes na etapa inicial, o goleiro Anderson acredita que faltou calma para o time no momento do último passe. “Agora é ter tranquilidade. Foi um jogo difícil. O Flamengo de Guanambi não veio para jogar, ficou lá atrás o tempo inteiro”, pontuou o substituo de Jean.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.