Esportes

1 20/01/2017 21:00

O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, revelou o acerto do clube com o volante Bruno Ramires, do Cruzeiro. Ele tem 22 anos e é soteropolitano, embora não tenha jogado profissionalmente em nenhum clube da Bahia.

“Bruno Ramires está tudo certo. Só falta ele chegar para assinar. Só estou conversando com ele e esses três jogadores aí. Não estou tratando com mais ninguém”, anunciou Sinval Vieira. Os “outros três” citados são os atacantes Carlos, do Atlético-MG, Rodrigão, do Santos, e André Lima, do Atlético-PR, mais uma novidade admitida nesta sexta-feira (20) pelo diretor. André Lima jogou no Leão em 2013 e está disponível para empréstimo pelo clube paranaense.

Voltando a Bruno Ramires, o jogador já esperava jogar no Vitória, mas não o Leão da Barra, e sim o Vitória de Guimarães, de Portugal. Em dezembro do ano passado, o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, chegou a anunciar o empréstimo do volante ao clube português. No entanto, a negociação não se concretizou.

O CORREIO tentou contato com o empresário do jogador, André Cury, que não atendeu as ligações. Cury agencia o também volante Marcelo, do Vitória, que recebeu proposta de um clube de Israel e deve deixar o rubro-negro. Se a venda for confirmada, o Leão embolsará cerca de R$ 5 milhões e manterá 20% dos direitos econômicos do atleta. A chegada de Bruno Ramires é para suprir essa lacuna.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.