Esportes

1 05/12/2016 23:20

Alguns clubes da Série A se manifestaram a favor, mas a Chapecoense não será congelada na Primeira Divisão nos próximos três anos. O fato foi confirmado pelo presidente em exercício do clube catarinense, Ivan Tozzo, que declarou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não poderá atender o pedido.

“Falei com o presidente Del Nero e com Walter Feldman ]secretário-geral da CBF] também. Isso não existe. Isso não tem como eles fazerem. A CBF querer nos ajudar, assim como os clubes, que estão querendo emprestar jogadores. Mas garantir três anos [sem rebaixamento] é impossível. Eles não podem fazer isso”, disse, em entrevista ao canal por assinatura Esporte Interativo.

Para seguir firme entre os 20 principais clubes do país, o dirigente indica que um bom planejamento terá que ser realizado.

“Nós já estamos garantidos na Série A em 2017. Agora, precisamos fazer um bom planejamento para continuar no Brasileirão e fazer com que a Chapecoense seja sempre grande", completou.

Na tarde desta segunda-feira (5), a Chapecoense foi declarada campeã da Copa Sul-Americana. Com isso, garante ao menos US$ 4,8 mi em premiações.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.