Esportes

1 28/10/2016 16:20

O Vitória vive um jejum de triunfos na Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vem de quatro derrotas consecutivas e ocupa a 17ª posição com apenas 35 pontos. Para tentar se reabilitar no certame nacional, o time comandado pelo técnico Argel Fucks vai encarar o Fluminense nesta sexta-feira (28), às 18h30 (horário de Salvador), no Maracanã, válido pela 33ª rodada da competição.

Para o duelo, Argel realizou mudanças em relação ao último jogo. Ele sacou Diogo Mateus e Ramon, para as entradas de Diogo Mateus e Kanu, respectivamente. Além disso, o treinador abdicou do esquema com três atacantes e optou por um meio de campo com quatro homens: Amaral, Marcelo, Willian Farias e Cárdenas.

“O que estamos pensando neste momento é principalmente botar um time mais cascudo, mais experiente e mais rodado. Claro, que também respeitando a questão de merecimento e de oportunidade. É normal no futebol quando a equipe não vem ganhando, realizar mudanças. Isso é normal e os jogadores têm assimilado. Quem define a equipe titular é o aproveitamento de cada atleta individualmente, claro que a parte coletiva também importa”, disse o comandante Rubro-negro.

A boa notícia no Vitória é o retorno do atacante Marinho, que desfalcou a equipe nos últimos três jogos por conta de uma lesão muscular. O goleiro Fernando Miguel celebrou o retorno do camisa 7.

“O Marinho tem sido fundamental durante todo o ano. Todos comentaram que quando ele teve a lesão seria uma grande baixa para a gente. É um grande reforço nessa volta. Espero que ele volte no nível que saiu da equipe e consiga ser decisivo, como toda a equipe, para somar os três pontos”, comemorou o arqueiro.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.