Esportes

1 26/10/2016 22:20

Para fugir da zona de rebaixamento, vale tudo. Nesta quarta-feira (26), o técnico Argel Fucks decidiu arriscar e apostar todas as suas fichas na nova formação da sua equipe, que enfrentará o Fluminense nesta sexta-feira (28), às 18h30, no Maracanã.

No treino realizado na Toca do Leão, ele armou o time com três volantes e, de quebra, sacou quatro jogadores que vinham figurando no time titular. No meio de campo, Amaral ganhou uma vaga para atuar ao lado de Willian Farias e Marcelo, que treinou mais avançado. José Welison está suspenso.

Já na defesa, novas mudanças. Kanu, que volta de suspensão, atuará ao lado de Victor Ramos, enquanto Ramon vai para o banco de reservas. Além disso, as laterais também ganham caras novas. Diego Renan volta ao time, mas atuará improvisado pela direita. Na esquerda, Euller treinou como titular.

O ataque também sofre alterações, mas forçadas. Como Zé Love está suspenso, o treinador optou por sacar David e montar o time com apenas dois atacantes: Kieza e Marinho.

A equipe titular foi formada por Fernando Miguel, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza.

O Vitória é o 17º colocado da tabela, com 35 pontos somados. São dois a menos que o Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.