Esportes

1 24/10/2016 21:20

Quer arrancar um sorriso na preocupada fisionomia do torcedor rubro-negro? Diga que Marinho joga na próxima sexta-feira (28), contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã. E pode sorrir, pois isto é um fato consumado. Os médicos do Vitória afirmaram que não existe mais edema na coxa do atacante, que retorna aos treinos com o grupo nesta terça-feira (25). Marinho está apto para retornar aos gramados, após lesão na coxa.

Na reapresentação desta segunda (24), Marinho fará a transição do departamento médico para a turma do condicionamento físico. Depois, é reintegrado ao grupo e já pode colocar a chuteira após 20 dias se recuperando da lesão grau 2 na coxa. “Não existe mais nenhum edema. O jogador clinicamente está apto para jogar. Ele fará a transição nesta segunda e depois treina normalmente com o grupo. A decisão agora fica a cargo do treinador”, disse o médico José Olímpio.

A esperança era que Marinho retornasse na derrota para o Cruzeiro, por 1x0, no Barradão, no último domingo (23). Porém, o exame realizado dois dias antes do confronto apontou um pequeno edema na coxa. Marinho está há três jogos de fora. O camisa 7 rubro-negro se machucou ainda no primeiro tempo do embate contra o Grêmio, na Fonte Nova. Na Série A, Marinho tem cinco gols pelo Leão, além de duas assistências.

Vitória ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, dois a menos que o Sport, porteiro da zona de rebaixamento, na 16ª colocação.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.