Esportes

1 24/10/2016 16:40

A quarta derrota consecutiva do Vitória no Campeonato Brasileiro deixou a equipe em situação ainda mais difícil na competição. Com o revés por 1 a 0 para o Cruzeiro, no último domingo (23), no Barradão, o time Rubro-negro continuou na zona do rebaixamento, em 17º, com 35 pontos, dois a menos que o Sport, primeira equipe fora do Z4. O técnico Argel Fucks lamentou o resultado ruim, mas acredita que o elenco tem potencial para escapar da degola.

“É o grupo que a gente tem. É com esses jogadores que a gente vai sair dessa situação ou não. Só vai depender do nosso trabalho. Nesse momento a responsabilidade é nossa, comissão, diretoria. Vocês têm acompanhado, estamos fazendo o possível e o impossível. Sabíamos que o desafio era grande. Matematicamente temos chance. Existe uma briga muito grande. Ainda dependemos das nossas forças. Precisamos o quanto antes de uma vitória por uma questão de confiança, até porque esse grupo já deu uma resposta boa”, disse o treinador.

Agora, o comandante Rubro-negro espera que sua equipe possa acabar com a sequência de resultados ruins já no jogo contra o Fluminense, sexta-feira (28), no Maracanã, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Temos que levantar a cabeça e pensa no jogo contra o Fluminense”, finalizou.

O Vitória inicia a preparação para o Fluminense na tarde desta segunda (24), a partir das 16h, na Toca do Leão.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.