Esportes

1 30/09/2016 20:00

Nada de entra e sai. O torcedor do Vitória deve ver um repeteco em campo neste sábado (01), às 16h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. A tendência é que o técnico Argel Fucks repita o time que venceu o São Paulo por 2x0, domingo (25) passado, no Barradão. "A gente vem de uma boa partida e de uma boa exibição. Não tem mistério”, afirmou o treinador rubro-negro, que preferiu não adiantar a escalação.

Recuperado do incômodo no tornozelo esquerdo e da amigdalite, Marinho está confirmado no ataque. O camisa 7 não treinou na terça (27) e quarta (28), mas se recuperou e viajou com a delegação rubro-negra para Chapecó na quinta-feira (29). Já o zagueiro Victor Ramos segue fora dos planos do técnico Argel Fucks. O jogador ainda se recupera de uma contusão no pé. A zaga seguirá sendo formada por Kanu e Ramon. Vinícius é a opção para a posição no banco.

A proteção dos zagueiros continuará sendo feita por Willian Farias e Marcelo. A dupla vem agradando o treinador do Leão. “Temos dois volantes com muita qualidade, que, além de marcar, os dois sabem jogar. Esse é o volante moderno hoje no futebol brasileiro. Não existe mais espaço para aquele volante brucutu”, elogiou Argel Fucks.

O elenco do Vitória encerrou a preparação para o jogo na sexta-feira (30), no centro de treinamento Água Amarela, da Chapecoense. Com 32 pontos, o Vitória é o 15º colocado da Série A. A Chapecoense soma 38 e aparece em 11º lugar na tabela.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.