Esportes

1 28/09/2016 22:00

Nova contratada do Vitória, a zagueira Silvana Bispo, de 18 anos, ainda demonstra certa timidez para conceder entrevistas. Visivelmente feliz com a chance, a jogadora se solta aos poucos durante o bate-papo com a reportagem e promete agarrar essa oportunidade com “unhas e dentes”. Antes de acertar com o Rubro-negro, a atleta só havia atuado em clubes amadores.

“Nasci aqui em Salvador e moro em Fazenda Coutos. Nunca joguei em clube nenhum, apenas por times do meu bairro. Quando eu tinha 14 anos joguei a Copa Coca-Cola com Quinho [técnico do Vitória]. E aí o procurei logo quando o Vitória começou os treinos e pedi uma chance. Ele me observou nos treinos e aprovou a minha contratação. Estou muito feliz. É uma chance única e vou agarrá-la com unhas e dentes. Todo mundo sonha em jogar no Vitória e agora estou tendo essa chance. Vou corresponder”, disse Silvana, em entrevista ao Bahia Notícias.

A nova atleta do Vitória não vê a hora de entrar em campo e estrear pela equipe. O Campeonato Baiano está agendado para a outubro, mas FBF ainda não divulgou a tabela.

“Estou ansiosa, mas estou trabalhando para corresponder à chance dada”, finalizou.

O técnico Quinho elogiou a atleta e a vê com bastante potencial. “É uma excelente atleta. Já a conhecia. Treinou bem aqui e tem um grande potencial”, disse o treinador.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.