Esportes

1 26/09/2016 17:00

Juninho marcou um golaço no último sábado (24) diante do CRB, mas não comemorou ao deixar o gramado do estádio Rei Pelé. O motivo? É simples. O Bahia cedeu o empate em 2x2 aos 39 minutos da etapa final e deixou escapar a permanência no G4.

"Fiquei muito feliz com o gol. No momento fiquei até um pouco emocionado, mas não dá muito para comemorar o gol porque a gente lamenta muito esse empate. Não estava nos nossos planos. Não podemos continuar vacilando dessa maneira”, lamentou o volante após o desembarque em Salvador. A delegação tricolor retornou de Maceió no domingo (25).

Para Juninho, a reação precisa ser imediata e já na próxima rodada. Na sexta-feira (30), o Bahia enfrenta o Criciúma, às 19h15, na Fonte Nova. “Tenho certeza que o Guto (Ferreira, técnico) vai acertar os detalhes para a gente voltar a vencer contra o Criciúma. Sexta temos que fazer um grande jogo, voltar a vencer, voltar a entrar no G-4 e lá permanecer", disse o volante. “Temos que fazer o nosso trabalho de casa. Temos que virar a página e pensar no Criciúma. Estamos nos dedicando demais e tenho fé que vamos conseguir o objetivo", completou.

Com 40 pontos, o Bahia é o 6º colocado na tabela da Série B. O Criciúma tem a mesma pontuação e aparece em seguida, em 7º lugar.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.