Esportes

1 24/09/2016 16:00

A torcida do Joinville protestou contra a péssima situação do time na Série B do Brasileirão durante a partida desta sexta-feira (23), contra o rival estadual Avaí, na Arena Joinville. Torcedores, com os rostos encobertos, soltaram rojões dentro do campo aos 47 minutos paralisando o jogo por dez minutos.

O Joinville perdia a partida quando ocorreu a confusão. O Tricolor catarinense é o penúltimo colocado da Série B do Brasileirão com 24 pontos, sete a menos do que o Oeste 16º colocado, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O árbitro do duelo, Bruno Arleu de Araújo relatou na súmula que além dos rojões, objetos foram arremessados ao gramado.

“Aos 47 minutos do 2º tempo, a partida ficou paralisada por 10min, devido ao arremesso de morteiros, rojões e fogos de artifício dentro do gramado, atrás do gol onde estava atuando o goleiro do Joinville (que quase foi atingido) e que fica situado a esquerda da tribuna de honra, onde fica localizada a torcida do Joinville. Durante a paralisação, foram arremessados objetos dentro do gramado (chinelos e garrafas), sendo observado também que diversos torcedores do Joinville pularam a grade de proteção que divide a arquibancada do campo de jogo em direção ao campo, apenas recuando com a chegada da Polícia Militar. Cumpro informar que após o supracitado tempo de paralisação, e em contato com o Comandante do Policiamento local Major Celso, fui garantido pelo mesmo a dar continuidade a partida com o posicionamento de policiais militares atrás da referida meta, reiniciando o jogo, e cumprindo o tempo de jogo que faltava, terminei a mesma sem maiores problemas”, relatou o árbitro na súmula.

Confira o protesto nos vídeos abaixo:

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.