Esportes

1 26/08/2016 17:00

O campeão olímpico do salto com vara, o brasileiro Thiago Braz recebeu de seu ex-clube, o São Caetano, a premiação de 1kg de ouro pela conquista nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. O atleta foi homenageado em cerimônia realizada na última quinta-feira (25), na cidade de São Caetano do Sul, e teve o prêmio oferecido pela Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), patrocinador da agremiação.

“Essa conquista é muito importante para mim. Quero agradecer a todos que ajudaram na minha carreira. Estou muito feliz e gostaria de compartilhar esse momento. Essa medalha também é do público brasileiro que me apoiou muito no Rio”, afirmou o atleta na ocasião. Ainda morando na Itália, Braz pretende retornar para o país e aproveitar a sua conquista para conseguir patrocinadores locais.

“É uma ótima hora para eu estar no Brasil. Ainda não recebi contatos de empresas interessadas, mas isso é muito importante para um atleta. Também quero curtir o clima que está no país. Essa Olimpíada foi ótima para todos nós”, confirmou. Na cotação da última quinta, 1kg de ouro seguia avaliado no valor de R$ 136,5 mil.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.