Esportes

1 26/08/2016 16:40

Dono de uma campanha ruim no primeiro turno da Série B, o Bahia abriu a segunda parte da competição com um triunfo sobre o Avaí no último final de semana. Neste sábado (27), o Esquadrão entra em campo contra o Paraná visando a continuidade da reabilitação no certame nacional. Pensando nisso, o técnico Guto Ferreira pediu que a equipe tricolor atue como se o jogo fosse uma final de competição.

"Não é essa partida só. Essa e as próximas precisamos jogar cada jogo como uma final. Temos uma corrida de recuperação a ser feita. Conseguimos fazer um bom jogo em Florianópolis, só que já passou. A rodada já começou, a pontuação andou e precisamos seguir vencendo para conquistar nossos objetivos. Vemos a equipe mais consistente, mostrando um caminho, só que não adianta mostrar e não seguir. Temos que estar firmes e fortes no caminho", afirmou.

Fazendo elogios ao adversário, Guto fez a previsão de um duelo difícil na Arena Fonte Nova. Para conseguir um bom resultado, o comandante apontou o apoio da torcida como um fator essencial.

"Uma partida bastante difícil. É uma equipe rápida, extramente competitiva e mais do que nunca temos que jogar uma grande partida. Contar com o apoio do torcedor? Sempre! A parceria vai ser um ombustível para que a gente possa conseguir os objetivos do torcedor e da equipe. Precisamos do Bahia unido e fechado para buscar os resultados", indicou.

Como de costume, Guto Ferreira preferiu não adiantar os onze titulares que entram em campo.

"Não costumo revelar e não vou revelar. Garanto que não tem muita coisa a ser mudada, mas não vou revelar. Na minha cabeça está decidido, mas quem quiser saber vai estar na Fonte Nova amanhã", completou.

O Bahia é o oitavo colocado da Série B, com 28 pontos conquistados.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.