Esportes

1 24/08/2016 22:20

Visando o apoio massivo de sua torcida, o Bahia anunciou nesta quarta-feira (24) uma promoção de ingressos para a partida contra o Paraná, no próximo sábado (27), pela 21ª rodada da Série B. Vice-artilheiro da equipe na temporada, o atacante Edigar Junio reforçou o coro do clube e convocou os adeptos para a Arena Fonte Nova.

"A gente sabe que fizemos uma grande partida [contra o Avaí]. Além de trazer confiança, trouxe o torcedor de volta. Espero que a gente possa ter uma sequência boa. Com eles [torcida] ao nosso lado, ficaremos fortes. Espero que a gente caminhe junto para conquistar o objetivo", declarou.

"Sabemos da dificuldade do jogo, mas acredito que a torcida está voltando a ter confiança e isso vai ajudar muito. Junto com a torcida teremos um bom triunfo", acrescentou.

Em virtude de seguidas lesões, Edigar Junio passou um período longo sem marcar gols. Antes de voltar a marcar no sábado (20) passado, seu último tento tinha sido contra o Globo-RN, pela Copa do Brasil, no mês de abril.

"Nenhum jogador se sente à vontade fora dos jogos, pois todo mundo quer ajudar. Isso atrapalha muito. Graças a Deus pude voltar a marcar. Isso foi bastante importante para ter confiança, jogar mais leve... Espero pegar uma sequência até o final do campeonato", projetou.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.