Esportes

1 28/07/2016 16:20

O Vitória ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro com 19 pontos, dois a mais que o Botafogo, primeira equipe integrante da temida zona de rebaixamento. O volante Willian Farias diz que proximidade com o Z4 não assusta, mas destacou a importância de uma reação no certame.

“Não [assusta]. Até porque, lógico, não podemos ficar pensando que temos muitos jogos. A gente tem que reagir o quanto antes. Assim quando a gente estava próximo do G4 e não poderia se empolgar”, afirmou.

O próximo compromisso do time Rubro-negro é contra o Figueirense, sábado (30), às 18h30, no Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 17ª rodada da competição. Para Willian Farias, a partida tem que ser encarada como uma final.

“Como uma final. Brasileiro de pontos corridos todos os jogos um está querendo puxar o outro. Dessa maneira que a gente tem que encarar, como o jogo mais importante. Não adianta a gente ficar pensando que na frente, que vamos ter outros confrontos. Não adianta. O jogo mais importante para nós é o Figueirense e a gente tem que pensar nela”, declarou.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.