Esportes

1 26/07/2016 21:40

O lateral-esquerdo Euller alertou os jogadores do Vitória para a pressão inicial que o time deve sofrer no duelo contra o Figueirense, sábado (30), às 18h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Figueirense em casa é sempre um adversário muito forte. Não é fácil jogar contra eles no Orlando Scarpelli. Temos que segurar a pressão e fazer nosso jogo para sair de lá com um resultado positivo”, comentou.

Segundo o lateral, a equipe irá trabalhar duro para acertar as falhas cometidas na derrota por 3 a 2 para o Santos, no último domingo (24), em pleno o Barradão

“O momento é de muito trabalho para corrigir os erros que tivemos na derrota para o Santos na última rodada”, acrescentou.

Por fim, Euller mira uma sequência de triunfos para a equipe subir na tabela do Brasileirão. Atualmente, o Leão ocupa a 13ª colocação com apenas 19 pontos conquistados.

“Nosso foco hoje é tentar conquistar uma série de vitórias para subir na tabela de classificação e não passar sufoco em relação a isso. O campeonato está equilibrado e com um nível bom. Precisamos manter esse trabalho sério que estamos fazendo que chegaremos aos nossos objetivos”, finalizou.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.