Esportes

1 30/06/2016 22:40

Recuperado de lesão, o atacante Edigar Junio finalmente poderá voltar a jogar. Nesta quinta-feira (30), o jogador treinou normalmente e foi escalado pelo técnico Guto Ferreira no esboço do time titular que entrará em campo sábado (2), às 19h30, diante do Ceará, no Castelão.

Feliz em poder voltar aos gramados, o atacante admitiu que está com saudade de voltar a fazer gols. "Sinto saudade daquela sequência, de poder fazer gols e ajudar a equipe. Espero que no próximo jogo eu possa matar essa saudade e voltar a balançar as redes", disse Edigar, que aproveitou para reforçar a importância de vencer o Ceará, adversário direto na briga por uma das quatro vagas no topo da tabela. "A gente sabe da importância de vencer os confrontos diretos e esse jogo a gente sabe da dificuldade que pode ter, mas é como digo: o Bahia é grande, então temos que pensar grande e vamos lá para vencer. A gente sabe da qualidade que eles têm. Temos que nos preparar para enfrentar uma partida aguerrida, digna de um clássico nordestino. Vamos focados para fazer a melhor partida", comentou.

O time titular do Bahia deve ter mais novidades. Além do retorno de Edigar Junior, que entra na vaga de Danilo Pires, Guto também sacou Gustavo Blanco para a entrada de Juninho, que volta de suspensão. Apesar de também contar com o retorno de Moisés, o técnico manteve João Paulo na lateral esquerda.

Com isso, o Bahia deve ir a campo com Marcelo Lomba, Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho, e Renato Cajá; Thiago Ribeiro, Edigar Junio e Hernane. No treino desta quinta (30), no Fazendão, Guto Ferreira fez um coletivo com 12 jogadores na equipe titular - além dos citados, o volante Paulo Roberto.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.