Esportes

1 30/06/2016 22:20

A torcida do Bahia tomou um susto após se deparar com imagens da internet do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que mostravam o nome de Bruno Paulista filiado ao Bahia mais uma vez. Mas calma, o jogador não está de volta.

O Bahia esclareceu a situação através de um comunicado oficial à imprensa. "Bruno Paulista deixou o Bahia inicialmente em contrato de empréstimo, até que houvesse o pagamento integral da transferência. O pagamento foi realizado em duas parcelas: parte à vista e parte em janeiro. O pagamento foi realizado conforme estabelecido em contrato e agora haverá a transferência em definitivo".

O tricolor oficializou a transferência de Bruno Paulista para o Sporting, de Portugal, em agosto do ano passado, pelo valor de 3,5 milhões de euros, o que correspondia na época a pouco mais de R$ 13 milhões. O empréstimo do jogador era até o dia 30 de junho de 2016. O tricolor já havia anunciado que, quando o pagamento pelo atleta fosse concluído, a transferência aconteceria em definitivo.

O acordo entre Bahia e Sporting envolveu 80% dos direitos econômicos do jogador. O Bahia manteve, portanto, uma pequena parcela dos direitos de Paulista, podendo lucrar com uma futura venda.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.