Esportes

1 31/05/2016 20:40

Integrante da Seleção Chilena de Futebol para a disputa da Copa América Centenário 2016, o atacante Pinilla afirmou nesta segunda-feira (30) que o Brasil não é mais uma equipe imbatível no futebol mundial. Aumentando a polêmica, o atleta da Roja ainda confessou que esta é a opinião de todos os atletas sul-americanos, mas que não é dita abertamente pelos jogadores em entrevista.

"Não são como antes. Todo mundo sabe, mas ninguém diz nada, pois dizer isso é como cometer uma blasfêmia", afirmou o atacante em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera. Pinilla, conhecido por colocar uma bola na trave no último minuto do confronto entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo 2014, ainda fez uma projeção de sua equipe para a edição 2016 da Copa América.

"Vou lhe dar um título muito bom para esta entrevista, mas você tem que escrever em uma fonte muito grande: 'O Chile vai ganhar a Copa América'. Na final iremos derrotar a Argentina mais uma vez, e agora eu irei marcar o gol da vitória", brincou.

Presente no Grupo D, o Chile terá pela frente as equipes da Argentina, Panamá e Bolívia.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.